terça-feira, 5 de agosto de 2008

De Volta ao universo virtual!

Olá,

Sou uma blogeira discreta... Nunca fiz propaganda do meu blog, mas gostava de saber que ele (eles, na verdade) existe e estava ali, para sempre que eu quisesse escrever, expor alguma idéia, opinião ou somente, desabafar.
Criei o très julie em 16 de Fevereiro de 2003!! Foram mais de 5 anos postando +- regularmente, para mim mesma, na verdade - já que ele nunca foi muito acessado... rsrs
Mas há cerca de um mês atrás o Blig deu algum problema e não conseguir mais atualizá-lo...

Alguns dos ultimos posts inclusive não aparecem mais... Não entendi... Mas daí surgiram algumas dúvidas: Devo tentar recuperá-lo? Devo criar outro, completamente diferente ou uma continuação? E toooodo o material criado nestes 5 anos... Lixo? Não, isso sabia que não queria... E deixar pra lá?... Tenho tantas coisas para me preocupar agora, para que ter um blog que ninguém lê?
Pensei um pouco e cheguei a conclusão do porquê o criei há 5 anos... por mim! Para eu ter uma válvula de escape, para eu ter onde escrever algumas coisas que não serão publicadas em nenhum lugar que eu venha trabalhar... E pelo motivo que as pessoas em geral têm blogs: pelo seu próprio ego. E é por isso que está aqui, de volta o MEU très julie !!

Os 5 anos que se passaram não se perderam (somente arquivos + antigos e os últimos posts que tenho em adm, mas nao sao visualizados)...
Aqui está o antigo endereço: http://julieoliver.blig.ig.com.br/

E é isso.... renasci! rsrs

Nenhum comentário: