domingo, 25 de janeiro de 2009

I wanna 'my drover' back...

* Australia - 2008

O filme é cafona? sim! O filme não tem uma história super interessante? não, não tem! Tem muitos clichês? simmmm! É longo demais? Sim! Li uma crítica falando que é um filme que usa e abusa das referências de folhetins românticos, quase como uma histórinha de livrecos de banca de jornal e é uma verdade! rs



+ Depois de dito isso, de analisar somente o roteiro,tal, vou falar o que me fez simpatizar com "Australia". Porque sim, eu até gostei do filme! haha Apesar dos váaaarios defeitos explícitos.
Bom, o primeiro ponto positivo é o ator Hugh Jackman como o "The Drover". Tenho motivos pessoais de sobra para ser 'fã' dele! rs E sou meeeesmo! Além de lindo, bom ator e bla bla bla vejo nele outra pessoa, ele me lembra demais alguém muito importante para mim... Portanto qualquer filme com ele, até o mais brega dos filmes (tipo este, rs), eu vou gostar!



Segundo a beleza plástica do filme. Achei as imagens muito bem escolhidas, a iluminação, a fotografia.. Visualmente é um filme bonito.
E terceiro que para nós, brasileiros que estamos (infelizmente) acostumados com novelas e séries de tv, um folhetim sempre entretem e prende a atenção... Até mesmo uma história tolinha travestida de 'grande épico'.
Não vou falar nem que é bom ou que é ruim... Mas para mim, valeu a pena!

Nenhum comentário: