quarta-feira, 24 de março de 2010

Bege

Ando achando tudo muuuito bege. Bege: a cor sem cor, sem graça, insossa, sem sal... Não sei se tudo está bege ou se eu estou bege... Ou vendo tudo bege...
Não, não tem nada de totalmente errado com o bege (está até na moda o tal 'nude'). Normalmente o bege é correto, sóbrio, sério, ou seja, "certinho". Sim, eu ando bege. Consequentemente meus dias estão beges e tudo ao meu redor está bege. Nada errado nisso, tudo caminha direitinho, tudo no seu devido lugar, sem grandes problemas, tudo calmo, hermético, light! Tudo bege...
Não sei como e nem por que este universo bege tomou conta dos meus dias, aos poucos, sorrateiramente, de forma beeem bege, calma e leve. E eis que me vejo numa "aura bege". Não digo que é ruim, poderia ser laranja fluor ou verde limão!! Nada contra as pessoas beges, as fases beges. Mas acontece que sou (ou era) uma pessoa vermelho ou preto ou branco ou azul... Nunca bege!!
Não sei onde foram parar as minhas cores... Só acho que este tom não me cai bem!

Nenhum comentário: