*** Filmes vistos de Abril a Agosto em NYC (cinema e dvd/Netflix) em ordem do ultimo para o primeiro
* Winter's Bone - Debra Ganik 2010
Forte, realista, bom!
* Inception - Christopher Nolan 2010
O sonho do sonho, do sonho... A crazy dream! Visualmente interessante
* Micmacs - Jean-Pierre Jeunet 2009
Ludico, circense, naif, inteligente... e com otimos atores!
* The Girl with the Dragon Tattoo - Niels Arden Oplev 2009
Um bom e surpreendente suspense que sai do clima americano do genero...
* I am Love - Luca Guadagnino 2009
Apesar do show de interpretacao de Tilda Swinton e das belas imagens da Italia, este filme eh cansativo.
* Chef's Special (Fuera de Carta) - Nacho G. Velilla
Comedia a espanhola!
* Knight and Day - 2010
Fraco
* Sexy and the City 2 - 2010
Passatempo de mulherzinha...
*Seraphine - Martin Provost 2008
Delicado, bonito e triste
Iron Man 2 - John Favreau 2010
Acao e correria... Apesar do Downey Jr. estar bem, o primeiro eh bem melhor
* The City of Your Final Destination - James Ivory 2009
Diferente, delicado, humano, simples... Filme com otimo atores E o melhor, se passa no Uruguay! Um bom drama.
* Ghost Writer - Roman Polanski 2010
Suspense politico inteligente, bem articulado e muito bem interpretado.
* Whaterver Works - Woody Allen 2009
O genio volta a NYC e faz um trabalho exato: divertido, inteligente e sarcastico na medida certa! Pra completar: Larry David perfeito!
* Alice in Wonderland - Tim Burton 2010
Esperava muito mais... hunft
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu tbm esperava mais da Alice, sempre fui fã da história dela e tbm do Tim. :/
Postar um comentário