domingo, 24 de abril de 2011

Voltando à vida... Voltando ao Cine! :D

Prometi pra mim mesma que depois do dia 10/04 (dia da 1ª fase da fatídica prova) eu iria retomar minha vida, meus objetivos planos B,C,D,etc e, principalmente, voltaria a ir ao cinema!! Minha vida não é feliz, muito menos completa sem ir ao cine, nem que seja para ver um filme bobo...
E calhou que justamente quando fiquei "livre" não tinha nada muito interessante nas salas de cinema para assitir! Fora que em plenas "férias pessoais" arrumei um trabalhinho +- fixo e fica complicado ver filmes em horários muito exóticos.
Mas eu voltei!! Ok que até então só consegui ver uma comédia romântica beeeem 1/2 boca (mas que paguei so R$2!!), uma ótima animação e um filme de terror/comédia que me vez voltar no tempo. Nenhum faz meu tipo de filme mas, mesmo assim, em cada um deles, me senti muuuito feliz por me sentir de volta à minha 'casa'! :)

* Sexo sem Compromisso




* RIO




* Pânico 4

Nenhum comentário: